Prazos & Envios
Para que possamos separar, embalar e despachar, o pedido será postado entre 2 e 7 dias úteis após a identificação e confirmação do pagamento.
Os pedidos são enviados pelos Correios, por Carta Registrada (Somente para películas até 50g, ou seja, 50 películas), PAC ou Sedex.
O restante do prazo é por conta dos correios, que são os totais responsáveis pela entrega, portanto não nos responsabilizamos por atrasos.
Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou com erros. Caso isso ocorra, o frete do reenvio será pago pelo cliente.
Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não sejam atendidos, após a 3ª tentativa, a encomenda é enviada para a agência mais próxima de sua casa. Se o cliente não buscar, a mesma volta ao remetente. Caso isso ocorra, o frete do reenvio também será pago pelo cliente.
Cada envio terá um código de rastreio, que será enviado ao e-mail cadastrado no site.
Para rastrear seu pedido, acesse o link:
www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Você também monitorar seu pedido pelo celular, baixando o aplicativo de rastreio pelo Play Store:
play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios&hl=pt_BR
Pedidos gerados há mais de sete dias e que não constarem pagamento serão automaticamente cancelados. Para resgatar esse pedido, entre em contato por e-mail para que possamos atualizar o status e concluir o pedido.
* Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Os pedidos são enviados pelos Correios, por Carta Registrada (Somente para películas até 50g, ou seja, 50 películas), PAC ou Sedex.
O restante do prazo é por conta dos correios, que são os totais responsáveis pela entrega, portanto não nos responsabilizamos por atrasos.
Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou com erros. Caso isso ocorra, o frete do reenvio será pago pelo cliente.
Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não sejam atendidos, após a 3ª tentativa, a encomenda é enviada para a agência mais próxima de sua casa. Se o cliente não buscar, a mesma volta ao remetente. Caso isso ocorra, o frete do reenvio também será pago pelo cliente.
Cada envio terá um código de rastreio, que será enviado ao e-mail cadastrado no site.
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Você também monitorar seu pedido pelo celular, baixando o aplicativo de rastreio pelo Play Store:
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Pedidos gerados há mais de sete dias e que não constarem pagamento serão automaticamente cancelados. Para resgatar esse pedido, entre em contato por e-mail para que possamos atualizar o status e concluir o pedido.
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" Tudo posso naquele que me fortalece. " Fp. 4:13